FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$399,00

Política de Entrega e Prazos

Atualizada em Maio de 2025

A Família da Barba trabalha com responsabilidade para garantir que seus produtos cheguem até você com segurança, agilidade e dentro do prazo estimado. Abaixo você encontra todas as informações importantes sobre nossos envios.


1. Modalidades de Entrega

Realizamos entregas em todo o território nacional, por meio dos Correios (PAC e Sedex) e de transportadoras parceiras, dependendo da região e tipo de produto.


2. Prazos de Entrega

O prazo de entrega é calculado automaticamente no momento da compra, de acordo com:

  • CEP de destino

  • Tipo de frete escolhido (PAC, SEDEX ou transportadora)

  • Disponibilidade do produto em estoque

  • Tempo de separação e despacho (normalmente de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento)

⚠️ Observação: O prazo informado no momento da compra considera dias úteis e começa a contar a partir da confirmação do pagamento.


3. Confirmação de Pagamento

  • Para pagamentos via PIX ou cartão de crédito, a confirmação é imediata ou em até 24h.

  • Para boleto bancário, a compensação pode levar até 2 dias úteis.

O pedido só será processado para envio após essa confirmação.


4. Rastreamento do Pedido

Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar o trajeto do seu pedido até a entrega.

Você também pode solicitar o código de rastreio pelo nosso e-mail de suporte:
📧 [familiadabarba@gmail.com]


5. Tentativas de Entrega

As transportadoras e os Correios realizam até três tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o produto retornará ao nosso centro de distribuição e entraremos em contato para combinar uma nova forma de envio. Nestes casos, o custo do novo frete será por conta do cliente.


6. Avarias no Transporte

Ao receber o pedido, verifique as condições da embalagem. Caso perceba alguma violação, dano visível ou sinal de abertura indevida, recuse o recebimento e informe imediatamente pelo e-mail:
📧 [familiadabarba@gmail.com]


7. Endereço Incorreto ou Incompleto

É responsabilidade do cliente fornecer o endereço completo e correto. Caso o pedido retorne por erro ou falta de informação no endereço, o reenvio será feito mediante novo pagamento do frete.


8. Entregas Locais (Pelotas/RS)

Clientes de Pelotas/RS podem contar com entregas via motoboy, com prazo reduzido. As entregas locais são realizadas em dias úteis, geralmente em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

Verifique essa opção no checkout ou entre em contato conosco para mais informações.


9. Dúvidas ou Suporte

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de auxílio com o seu pedido, entre em contato com nosso time de atendimento:

📧 [familiadabarba@gmail.com]